segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Taxi Journey poderá sair para o Wii U


imagem

O projeto do pequeno estúdio Lexis Numerique, é um jogo de aventura e quebra-cabeça 2D, poderá sair para o Wii U por causa da compatibilidade da Unity e baixos custos

Jamil Kemal, um dos responsáveis ??pela Lexis Numerique e do pequeno projeto, apesar de visualmente atraente, "Taxi Journey", recentemente se recusou a comentar através da campanha Kickstarter que possivelmente terminará o projeto no Wii U.

Enquanto a plataforma da Nintendo não foi planejado desde o início, e sim outros como PS Vita ou iPad, o baixo custo envolvido em portar o jogo para a máquina da Nintendo, graças ao desenvolvimento Unity kit específico para ela, fez com que Lexis Numerique tomasse esta decisão. Assim, começamos a ver os frutos do Nintendo para apoiar as pequenas desenvolvedoras indie:
Sim, é oficial! Nós não poderíamos anunciá-lo no lançamento, porque queríamos ter certeza que isso não afetaria as metas ambiciosas de outras plataformas (especialmente o PS Vita, onde você realmente quer trabalhar). Como podemos ter uma licença gratuita do Unity Pro, estamos confiantes de que podemos fornecer uma versão para o Wii U, a um custo mínimo, enquanto a versão do Windows. Por enquanto, vai ser um port único. Vamos ver se podemos acrescentar objetivos específicos.

Sim, o título ainda não alcançou o seu objetivo financiamento no Kickstarter. A empresa Lexis Numerique espera obter US $ 130.000, mas até agora só conseguiram chegar a pouco mais de US $ 15.000. Eles têm até 12 de outubro para tentar atingir a marca proposta.

Projeto no Kickstarter "Taxy Journey" http://www.kickstarter.com/projects/lexisgames/taxi-journey-an-epic-odyssey



fonte: Blogocio/Net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...