segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Rockstar investigando Amazon e outras lojas por enviar copias de GTA V antecipadamente


imagem


Lembram-se do caso de pessoas estarem recebendo cópias de GTA V até 4 dias antes onde até edições de colecionadores já foram entregues? O que torna este o unico caso o único 'legal' de todos os outros 'vazamentos'.

Mesmo assim a Rockstar não gostou da nem um pouco da atitude e relatam que estão alarmados pelo o ocorrido. A Rockstar afirmou que vai investigar lojas na França e Espanha que 'inteligentemente' afirmaram que estariam enviando as cópias do jogo antecipadamente.

Para evitar que outras lojas façam o mesmo, a Rockstar enviou cópias para lojas ontem e hoje com o intuito de evitar que pessoas recebam antes das outras no lançamento mundial a meia-noite.



Não é a primeira vez que a Amazon faz cosias do tipo. Ano retrasado a Amazon também enviou com 1 semana antecipada cópias de Elder Scrolls V; Skyrim para algumas milhares de pessoas no Reino Unido. Halo: Reach em 2009 também vazou duas semanas antes e teve copias entregues uma semana adiantadas pela Amazon. Outras pessoas também teriam pago mais de 2000,00 R$ para receber cópias antecipadas de MW3 e tiveram seus consoles banidos e cópias de Gears of War: Judgment também foram enviadas 3 dias antes do lançamento.

GTA V será lançado oficialmente dia 16-17 a meia noite no exterior e dia 19 no Brasil.

fonte: Digitalspy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...