sábado, 6 de julho de 2013

Meias de café que exterminam seu chulé

By Nick Fonte Tecmundo




Se você precisa de uma forcinha extra para exterminar aquele cheirinho desagradável que insiste em perseguir os seus pés, confira esta novidade! De acordo com o site Gizmodo, o pessoal da Ministry of Supply criou um par de meias que promete ajudar a eliminar o chulé. Feitas de algodão, poliéster e café carbonizado, as meias são três vezes mais eficientes do que as convencionais na hora de absorver odores.

Isso porque o café carbonizado — obtido a partir de cafeterias e moinhos e tratado posteriormente através de um processo específico para eliminar os óleos naturais e, assim, o aroma da bebida — funciona como uma espécie de filtro. E isso não é tudo: as meias também são extremamente confortáveis, já que contam com um sistema que analisa como os pés se movimentam para oferecer um melhor ajuste e funcionar como uma segunda pele.

Interessado? Você pode encontrar o Atlas — como o par de meias é chamado — à venda no site Kickstarter, e o pacote com duas unidades sai por US$ 28 (cerca de R$ 63), mais os custos de postagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...