sábado, 8 de junho de 2013

Qual o nome do You Tube Japonês? É Nico Nico. Com direito a área Vocaloid.

Já faz algum tempo que amigos acompanham está página, que parecia que não iria muito longe. Mais hoje em dia Nicovideo está aí e para os japoneses é um you tube completo. Sem negativações, com acesso a vários países, comentários que podem ser lidos  se quiser por cima do video e videos com ótima qualidade e tu sem perder os maiores devaneios dos japoneses. As loucuras feitas com os episódios de  Shingeki no Kyojin são maravilhosas, montagens profissionais que são magnificas.


E se você é fã de Vocaloid e de nossa querida Hatsune Miku devo lhe dizer que está com sorte. Uma das categorias da Nico Nico é vocaloid onde você pode assistir varias criações de japas relacionado a essa área.  Sem contar a quantidade grande de gameplays narrados por japoneses, o que já é impressionante já que eles não falam quando jogam. Lá simplesmente se faz ótimos conteúdos pela simples vontade de querer faze-los.


Para ter acesso aos videos é necessário cadastro que pode ser feita rapidamente pelo seu face, para ter acesso a esse mar de conteúdo. Nico Nico é um site de video genial que funciona muito bem. Se você gosta de ver o que ta na moda na cultura net, vá agora e divirta-se.

Site: NicoNico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...