quinta-feira, 30 de maio de 2013

Interesse pelo Playstation 4 aumenta após o Xbox Reveal, que por sinal, foi ótima (sarcasmo)

imagem

O interesse pelo Playstation 4 aumentou de forma significativa após uma semana do desastroso Xbox Reveal. O Gamefly perguntou aos fãs no dia 24 de Abril, quando a Microsoft primeiro anunciou seus planos de next-gen sobre sua decisão entre os dois consoles. Foram pesquisados ??as mesmas pessoas após o Xbox Reveal para avaliar qualquer alteração em juros.

No mês passado, 47,7% dos entrevistados disseram-se "animados" com o PS4, enquanto que 37,7% comprometeu-se a esperar pelo "New Xbox". Aqueles resultados foram nada fora do comum, dado que PS4 já foi anunciado naquele ponto.

No entanto, após o Xbox One reveal, o interesse no Xbox One caiu nove pontos percentuais, para de 28,5%. O interesse no PS4, no entanto, levantou-se por seis pontos, para 53,8%. A percentagem dos 'confusos' também subiu por 3 pontos, para 17,7%.

Karl F Backenstross Jr observa que a pobre apresentação do Xbox One ajuda muito no sucesso do Playstation 4 diante da comunidade, e que as restrições do XONE não foram bem aceitas, principalmente quanto aos jogos usados.

Mesmo com muitas incertezas que cercam o apoio da Microsoft aos jogos usados, ainda existem fanboys da marca Xbox, com Nick Schueren apontando que o novo Xbox tem um leitor Blu-ray, e, portanto, "não tem razão para obter o novo PlayStation".

Lembrando que na pesquisa do Gamespot, o Playstation 4 tem 89% de preferência dentre a comunidade gamer.

 fonte: Shacknews

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...