sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tenha uma explosão mental com os segredos mais secretos dos Jogos.


Video-Games são cheio de segredos. Quer se trate de um modo extra escondido ou apenas uma brincadeira do desenvolvedor, eles sempre são descobertos no final. Em Batman: Arkham Asylum demorou um ano inteiro para que as pessoas encontrassem a sala escondida com o projeto de Arkham City na parede. Mas o Batman não é o único a ter um incrível segredo obscuro. Confira esses exemplos assustadoramente complexos.

Super Mario Bros 3: Flauta Mágica 1

imagem


Em nenhum outro jogo do Mario você se agacha sobre um bloco branco no fundo do cenário por seis segundos com o objetivo de cair por trás dele. Não está nas instruções, não é sugerido em qualquer lugar do jogo. É apenas um fato: Você pode fazê-lo. Você então passará por trás do final do nível e chegará na localização da primeira flauta mágica secreta. Será que agora nós devemos questionar tudo?

Mortal Kombat: Reptile

imagem


"Você deve me achar para me derrotar!" É desse jeito misterioso que réptil se apresenta para os jogadores. E suas aparições aleatórias com pistas obscuras só deixam tudo mais enigmático. "Olhe para La Luna!" OK, então essa é a lua, sem problema. E sim, algo voa na frente da lua às vezes. "Bloquear não vai te levar a lugar nenhum!" OK, então sem bloqueios. Dez pistas mais tarde, descobre-se que você precisa fazer dois flawless victorys e um fatality em The Pit durante uma chance em seis de que alguma coisa passe em frente à lua. Por que você apenas não nos diz? Que homem mais sangue-frio (* gemido *).

Sonic The Hedgehog: Atalho no Labirinto

imagem


Há um segredo, o caminho elevado no Ato 1 do Labyrinth Zone, que muitos jogadores facilmente encontraram usando o cheat no modo debug. O caminho corta a maior parte do nível e possui várias características bizarras, como água corrente submersa e uma parede invisível, na parte superior da tela. Mas você sabia que você também pode alcançá-lo legitimamente? Para isso desça na água onde estão os peixes, pressione o interruptor esquerdo, mas não pressione o da direita para abrir o tubo. Em vez disso, use a plataforma que sobe para voltar à superfície, onde você vai encontrar uma plataforma que vai levá-lo através dos espinhos.

Castlevania: Symphony of the Night: A Outra Metade do jogo

imagem


Então você terminou o jogo! Muito bem. O que você achou do segundo castelo. Mmmm? O que é isso? Você nem sabia sobre o segundo castelo? Então você perdeu metade do jogo! Tudo o que tinha que fazer era colocar os Holy Glasses antes de entrar na luta com o chefe final, permitindo que você veja o inimigo real que flutua sobre a cabeça de Richter. Nossa, isso não era incrivelmente óbvio? Um bebê teria descoberto isso. Um bebê que suspeitou que havia algo flutuando sobre o último chefe e você precisava de óculos santos para poder vê-lo.

Mega Man X: Hadouken!

imagem


Megaman pode lançar Hadouken? Bem, faz sentido. Ele é feito pela Capcom, apesar de tudo. Mas quem na Terra percebeu que você tinha que pegar todos os upgrades, corações e sub-tanks no jogo, então ir para o nível Armored Armadillo e pular do último carrinho para encontrar uma capsula escondida? E que você teve que sair do nível e fazer a última parte novamente outras 4-6 vezes? Ninguém pensaria em fazer isso, com certeza. E mesmo que o fizessem, não pode ser salvo com uma senha, então você não pode provar a ninguém, sem passar por todo o processo novamente. Incrível.

Braid: Estrelas Secretas

imagem


Existem oito estrelas secretas, que são apenas sugeridas por uma constelação vazia na primeira área. Nenhuma outra referência a elas em qualquer outro lugar do jogo. Elas estão escondidas fora da tela e exigem estratégias ridiculamente complexas para se obter. Não vamos estragar nada, mas vamos apenas dizer que a maioria das plataformas móveis demoram menos de duas horas para percorrer a tela... Ah, e há alguns detalhes extras da trama se você pegá-las todas, mas nada mais. Nenhuma conquista, nem novos níveis. Mas ainda é uma adição incrível para um jogo já incrível.

Final Fantasy VI: Você Pode Salvar Shadow

imagem


Você pode salvar Shadow e até mesmo levá-lo de volta em sua equipe. Aqui vai uma dica para todos os jogos: Qualquer caixa de diálogo em um jogo com as opções 'sair agora' ou 'esperar' significa que há uma razão para você ficar esperando. Mas o fato é que, com o relógio de contagem regressiva para a desintegração de Floating Continent esgotando-se rapidamente, todos acabam se desesperando restando apenas 10 segundos e saem sem Shadow. Mais 5 segundos e teriam finalmente aberto um desvio brilhante na trama envolvendo uma garota chamada Relm. Sim, o jogo tem te punindo por anos por deixá-lo morrer e você nem ao menos sabe disso.

Chrono Trigger: Jogue Com Magus

imagem


Magus é o principal vilão da primeira metade de Chrono Trigger. Mas você pode convencê-lo de que ambos compartilham um inimigo em comum e ele vai participar de sua equipe. Basta jogar até que o navio Blackbird seja destruído, o Epoch esteja equipado com asas e Chrono tenha encontrado sua morte nas mãos de Lavos. Em seguida, viaje para 12.000 BC e localize "The Commons". Clique no ponto azul, se recuse a lutar contra Magus quando ele desafiar você e vá para a saída. Ele vai te parar e irá se juntar a sua equipe para o resto do jogo.

Shadow of the Colossus: Paraquedas

imagem


Todo mundo sabe sobre o jardim secreto. Mas você sabia sobre o paraquedas secreto? Você o consegue por terminar o jogo no Normal, e em seguida, jogar novamente no modo Hard. Tendo feito isso, volte para o templo e pressione círculo em cada estátua para começar o modo Hard Time Attack. Derrote 14 colossos e ele estará lá. Embora devemos lembrar que Ueda-san tenha insinuado que ainda há um último grande segredo que ninguém descobriu...

Wave Race: Blue Storm: Locutor Sarcástico

imagem


Este Easter egg permaneceu escondido por quase uma década. O que ele faz? Ele lhe dá o locutor de corrida mais sarcástico que já se ouviu falar em um jogo da Nintendo. "Suas vitórias são como diamantes, garoto: Muito raro" e "Greeeeaaat ..." estão entre as jóias esperando por você caso decida usar esse código: Carregue o jogo e vá para a tela de opções e depois em Configurações de áudio. Pressione o botão Z repetidamente até que a forma de onda na parte inferior da tela pareça ondas subindo. Agora pressione cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, A, X, Z, em seguida escolha o primeiro piloto e comece uma corrida. Aposto que você se sente tão inteligente agora.

Super Mario World: Segredo em Cheese Bridge

imagem


Este não é o único nível em Super Mario World que tem uma segunda saída escondida. Mas é o lar de uma das poucas luas de 3 vidas no jogo e é excepcionalmente bem escondido. Na verdade, a única pista que você tem sobre a sua existência é uma seta após o primeiro portal de saída, que você quase não vê com a tela escurecendo por ter terminado o nível. Especialmente com o fato de que a área antes da saída é ridiculamente complicada, até mesmo com a capa ou o yoshi, fazendo você implorar para dar o fora desse nível quando alcançar a saída. Mas se você voar sob o primeiro portal e cair na plataforma atrás, você vai achar essa pequena área extra. São coisas como essa que separa Mario dos outros jogos de plataforma.

Resident Evil 2: Mesa do Wesker
imagem


Você pode checar a mesa de Wesker em Resident Evil 2, mas ela já foi saqueada. Você pode tentar checar novamente, se quiser, mas você vai receber a mesma mensagem. Qualquer pessoa normal passaria para a próxima área, mas não. Você deve ficar lá e checar a mesa mais 48 vezes. Quando você fizer, você vai pegar um rolo de filme. Leve-o para a sala de segurança na parte inferior da escada e revele o filme, pela imagem você pode deduzir que Wesker sente alguma coisa por Rebecca Chambers. Ela está com uma roupa bem pequena de basquete. Espere... Se a foto não estava revelada quando a encontramos, isso quer dizer que foi Wesker que a tirou...? o.O

God of War: Segredo da Estátuas

imagem


No final do jogo, quando você está prestes a tomar o seu lugar no trono de Ares, agora vazio, você passa por duas estátuas enormes. Estátuas indestrutíveis, ao que parece. Mesmo se você tentar alguns ataques, há apenas o barulho habitual de algo que não pode ser quebrado. Assim, a maioria das pessoas segue em frente. Ah, mas como com mesa de Wesker, é uma daquelas situações em que você desistiu muito cedo! Continue atacando as estátuas cerca de 400 vezes. Eventualmente, elas vão quebrar, dando-lhe um número de telefone grátis. Na mensagem gravada, você ouve David Jaffe falar com Kratos. Não é uma recompensa tão grande, mas certamente um grande segredo.

Startropics: Carta do Tio Steve

imagem


O que é isso? Você não obedeceu ao aviso? Você comeu, provou ou consumiu a "carta do tio Steve", que veio na caixa com a sua cópia de Startropics? Então, você nunca poderá saber o seu segredo! Você deve submergir a carta na água, a fim de descobrir a frequência de rádio secreta. Aposto que agora você está triste por ter comido ela, não é? É claro, os jogos do Virtual Console não vem com manuais em papel, então você vai ter que mergulhar virtualmente a carta virtual em um balde virtual de água virtual, como na foto acima.

Baldur's Gate: Calças Douradas

imagem


"Minhas calças estão cheias de doninhas! Informe a Rainha!" E essa vem a ser a única pista real que você vai conseguir da importância das Calças em Baldur. Mas elas são importantes. Dadas a você perto do início do primeiro jogo, quando você é confundido por um tintureiro, você pode devolvê-la por uma recompensa de 100 Exp. Mas se você a guardar até a expansão Badur's Gate 2: Throne of Bhaal e combiná-la com a Calça de prata e a Calça de bronze (um processo muito demorado para explicar aqui), você pode, eventualmente, forjar o The Big Metal Unit para ganhar um visual de golem para os seus personagens. Legal. Mas estamos decepcionados porque as doninhas nunca apareceram.

Cave Story: Inferno

imagem


O inferno é uma das melhores áreas do jogo, mas é improvável que você a encontre (especialmente em sua primeira jogada), a menos que você tenha lido na internet antes sobre o que você precisava fazer. O que você deve fazer: Não pegue o Booster v0.8, pegue o Tow Rope no Core e leve Curly com você. Então você deve entrar na Waterway Cabin e drenar a água de Curly, então pegue ela novamente e continue. Na próxima vez que você vê-la, ela vai estar sem suas memórias. Volte para o cemitério em Mimiga Village e adquira o Ma Pignon com um chefe. Volte para Curly e alimente a com um cogumelo. Obtenha o Iron Bond dela. Agora, a porta para a Prefab House estará aberta durante a fuga final, e levará você ao Sacred Grounds. Ufa! Aonde que eles lhe avisam sobre isso? Ah, e você sabe sobre o segredo da Lunar Gun? Pelo amor de Deus...

NiGHTS into Dreams: Castelo do Super Pian

imagem


Já imaginou qual é a conclusão lógica para o sistema evolutivo A-Life em NiGHTS? Bem, através de um cuidadoso gerenciamento dos níveis de felicidade do seu Nightopeans, reprodução seletiva com os inimigos e um pouco de sorte, você pode criar um Super Pian. Ele usa uma coroa e comporta-se estranhamente, pegando lama e tacando-a. O que ele está fazendo? Ele está construindo um castelo, é claro! Ao longo de alguns dias, ele vai continuar a construí-lo. Depois disso, ele próprio pode desaparecer, mas um castelo totalmente construído (foto) vai ficar sempre no seu jogo. Nada no jogo ou em suas instruções sequer indica que isso pode acontecer.

Trials HD: O Enigma

imagem


Este é obviamente o vencedor. Uma pergunta e uma resposta escondidos no jogo através de uma variedade de pistas obscuras ocultas da vista do jogador. Uma pista sugere a resposta, que sugere a pergunta para a qual você deve procurar a resposta. 42. Fãs de O Guia do Mochileiro das Galáxias sabem que 42 é a resposta para a vida, o universo e tudo mais. Para encurtar a história, depois de ninguém percebi isso após dois anos, RedLynx teve pena de todos e deu-nos a solução: A resposta para a pergunta era "questionar".

Ah, e uma das pistas supostamente, o mamute de lã, não era para estar no jogo, foi deixado como um erro. Veja a explicação completa do Enigma no YouTube:

fonte: Gamesradar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...