sexta-feira, 5 de abril de 2013

Nivel secreto em Crash 1 só é descoberto 13 anos depois


Nivel secreto de Crash Bandicoot é descoberto por

Hacking é quando um Hacker decifra ou modifica um software ou   -o que, no nosso caso, seria o jogo-, podendo recuperar funções antigas " nosso caso " ou criar novas. Ou seja, o Hacker tem acesso a informações do jogo que só podem ser utilizada através desse deciframento.

Isso ocorre porque muitos programadores criam fases "beta" e decidem remove-la do jogo principal, mas não removem do disco, como é o caso desse Crash. Um usuário do site Crash Mania, que também tinha conseguido desbloquear a Coco na versão PS2 de Crash: Mind over Mutant, conseguiu acessar uma fase nunca antes vista: a "Stormy Ascent". Como as opiniões são do próprio Crash Mania e eu nunca joguei à fase, farei uma tradução das opiniões deles.



Stormy Ascent

"Esse nível, há muito tempo perdido, foi achado 13 anos depois do lançamento do game pelo veterano Hacker dos jogos do Crash, o Hacc. Ele tem o mesmo tema de "Slippery Climb"( 3ª Ilha, mesmo jogo), e apesar de ter sido retirado da versão final, está completo e funciona completamente. Isso nos traz uma pergunta: então porque foi retirado? Bem, você se lembra de Slippery Climb, certo? Ã um dos mais difíceis níveis do jogo. Comparado à esse nível (retirado), Slippery Climb é um mero tutorial. Stormy Ascent é o mais difícil nível do jogo, e muito provavelmente da série inteira.

Apesar de seu nome, Stormy Ascent possui um traçado bem circinal, forçando você à atravessar em qualquer direção possível., incluindo para baixo. Os inimigos são abundantes (particularmente os Lab Assistants que atiram copos) e há muitos desses movendo-se por plataformas com padrões bizarros. O nível não é impossível de se completar, mas é extremamente frustrante. Se ele não tivesse sido removido, ele teria privado muita gente de completar o game, especialmente se levar em consideração que você não pode perder uma vida para ganhar a Joia neste game".

Screenshots: 

imagem


imagem

--------------------------------------------------------------------

Para finalizar a notícia, os códigos para habilitar a fase Stormy Ascent:

Versão NTSC(Americana):
D0011DB2 3404
80011DB0 0022

Versão PAL(Europeia):
D0011DD2 3404
80011DD0 0022

Versão JP(Japonesa):
D0011DFA 3404
80011DF8 0022



Lembrando que é necessário um dispositivo de Cheats para PS1 ou um emulador, e que é necessário digitar o código enquanto o jogo estiver iniciando.

fonte: Dragonsbandicoots em data 03 Out 2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...