quarta-feira, 27 de março de 2013

E a Tollagem de Hideo Kojima acabou, ele definitivamente anunciou Metal Gear Solid: The Phantom Pain


Hideo Kojima, em sua palestra na Game  Developers Conference, revelou que The Phantom Pain, o projeto enigmático do suposto estúdio "Moby Dick" e Metal Gear Solid: Ground Zeroes são o mesmo jogo e sendo portanto Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. O jogo será lançado para o PS3 e xbox360.

imagem


Metal Gear Solid: Ground Zeroes e The Phantom Pain são, na verdade, apenas um jogo, Metal Gear Solid V. A confirmação foi feita hoje por Hideo Kojima em um painel que ocorreu durante a GDC 2013, que também mostrou um novo trailer do jogo e revelou as primeiras informações do jogo. Kojima ainda deixou claro que todas as demonstrações feitas de Metal Gear Solid V estão rodando em um PC, ou seja, é bem provável que os gráficos sejam iguais apenas nos consoles da próxima geração.
Um segundo vídeo, com gameplay do jogo, também foi demonstrado e nele podemos reviver, em tempo real, o primeiro trailer de The Phantom Pain. Para situar melhor o jogador, Kojima explicou que Snake estava em coma a cerca de 9 anos e acabara de acordar, explicando a sua falta de controle sobre seus próprios movimentos.
Metal Gear Solid V está sendo desenvolvido com base na Fox Engine, também criada pela Kojima Productions, e será um jogo de mundo aberto, conforme já havíamos comentado.


A história acontece depois que Snake fica em coma num hospital por nove anos.

fonte: Ps3brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...