quarta-feira, 27 de março de 2013

17 minutos de Battlefield 4 em Gameplay e Teaser Trailer



imagem


DICE, um estúdio da Electronic Arts, anunciou hoje que Battlefield 4 será lançando no outono de 2013. Alimentado pela tecnologia avançada do motor Frostbite 3, Battlefield 4 irá oferecer aos jogadores um vislumbre do futuro do entretenimento interativo - um futuro que é mais humano, dramático e crível do que qualquer coisa antes.

Elementos de design de jogo multiplayer serão incorporados a campanha single-player. No single-player, os jogadores irão experimentar ambientes enormes, um playground de destruição, acesso a um arsenal de veículos e a capacidade de dirigir companheiros de esquadrão. Tomando página do aspecto social de jogos multiplayer, o modo single-player irá acompanhar o progresso dos jogadores, adicionando elementos de persistência e competição amigável para a campanha.

O jogo fez a sua estreia mundial hoje, com uma demonstração impressionante de 17 minutos, que você pode assistir abaixo! A demo começa com o jogador - Recker - abrindo os olhos para descobrir que ele está preso em um carro afundando com três de seus companheiros de esquadrão. Atirar numa janela é a única saída. Pânico e medo são postos de lado por Recker, que toma uma decisão difícil - recuperar a informação da inteligência, correndo o risco de que nem todos irão sobreviver. A demo apresenta um elenco de personagens incomparáveis ??em entretenimento interativo. Os jogadores irão aprender a trabalhar em conjunto na campanha Multiplayer, comparando realizações dentre outras. Aventura e competição irão se desenrolar em uma série de locais lindamente trabalhados, construídos com a melhor arte e design de som em shooters modernos.

Ao fazer a pré-compra os jogadores irão receber um pacote de expansão premium, sem custo adicional. A DICE anunciou também hoje o "Battlefield 4 Digital Deluxe", uma edição especial exclusiva Origin que inclui o jogo base e bônus. Os jogadores que fizerem a pré-compra do "Battlefield 4 Digital Deluxe" na origin também receberão o pacote de expansão premium, bem como o acesso ao beta multiplayer exclusivo Battlefield 4.



Traduzido e revisado por vinny_td.

por vinny_td, fonte: Gamevicio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...