segunda-feira, 4 de março de 2013

Dota 2 torna-se o jogo mais jogado da Steam. Quem diria que League of Legends poderia ganhar uma concorrência tão óbvia.


imagem


A infecção se espalhou. A partir de ontem à noite as 04:00 Dota 2 beta alcançou Skyrim como o jogo com os jogadores na Steam, tornando o jogo mais jogado na Steam. Se você até agora conseguiu evitar contrair a infecção de Dota 2 beta, então você é um dos poucos.

Anteriormente, Skyrim detinha o recorde para o jogo com mais jogadores. Durante seu mês de lançamento, em novembro de 2011, atingiu um pico de 287.411 Skyrim jogadores. Porém, este número rapidamente entrou em declínio, este mês, por exemplo, só 44.037 aventureiros simultâneas. Dota 2, ao contrário aumentou os seus jogadores constantemente, desde novembro de 2011 e este mês finalmente alcançou o recorde Skyrim e posteriormente estabelecendo um novo pico em 297.010.

imagem


Também, porque Dota ainda está em beta esses números sugerem que a sua playerbase só vai continuar crescendo. A Valve deve estar muito animada para ver o número de jogadores que o jogo terá assim que a versão final chegar a todos.

fonte: Gamersdawn

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...