2. Se você estiver dirigindo e ver um raio brilhante ou qualquer objeto estranho de cores chamativas e agradáveis, passe por cima. Se X acelera, A é o turbo.
3. Atirar na cabeça é mais eficaz que em qualquer outra parte do corpo.
4. Allejo foi melhor que Pelé.
5. Nem todas as caixas podem ser empurradas. Muito menos todas as portas podem ser abertas.
6. Só pise no acelerador quando o sinal abrir.
7. Jamais corra fora da pista.
8. Se você não tiver armas ou não souber dar socos, pule na cabeça do desgraçado.
9. Em alguns casos, estrelas são mais importantes que moedas.
10. Não importa qual a distância que você esteja do gol, sempre chute da lateral.
11. Carrinho de lado não é falta.
12. Falta no goleiro leva à expulsão.
13. Golpes especiais, como saltar e dar um soco, fazem você perder vida (desde que você acerte o oponente).
14. Com socos e chutes você quebra carros com mais facilidade do que usando barras de ferro.
15. Não importa o modelo. O carro azul corre mais.
16. Gol olímpico é mais fácil que gol de falta.
17. Nunca é a última fase.
18. Select é tão útil quanto o Scroll Lock ou um bloco amarelo com uma exclamação.
19. Um ataque de zumbis não é nada caso você tenha uma Glock com 10 balas e uma boa mira.
20. Às vezes, uma facada funciona melhor que um tiro.
21. A vida não tem continues infinitos.
22. “Winners don’t use drugs - William S. Sessions – FBI”
23. Não importa qual o seu problema, ele pode ser resolvido com um lança chamas.
24. Ninjas sabem jogar golfe.
25. Você pode construir uma civilização somente com pedras, ouro e madeira.
26. Quando uma pessoa morre ela pisca até desaparecer.
27. Problemas com vampiros? Arrumem um chicote.
28. Meia lua para frente + soco forte = algo interessante.
29. Paredes com rachaduras costumam guardar segredos.
30. Quanto maior o lutador, pior ele é.
31. O reforço sempre chega depois que você mata todo mundo.
32. Nem tudo na vida é Save Game. Portanto, nunca deixe de anotar o password.
33. No final das contas, você se **** para salvar o mundo ou uma mulher.
34. Dirigir pode ser muito mais interessante caso você esteja ouvindo “Highway Star”, “Paranoid” ou “Born to Be Wild”.
35. As melhores épocas de nossas vidas são as fases bônus.
36. PACMAN é uma rave.
37. Você não precisa saber uma única nota musical para ser um astro do rock. Basta ter coordenação motora e não ser daltônico.
38. Paradas para abastecer o carro ou o avião atrapalham muito.
39. Nem todas as caixas de madeira são quebráveis. Só as mais brilhantes.
40. Barris explosivos são muito bons para matar um grande grupo de pessoas. Basta um tiro certeiro.
41. Nem todos os canos verdes o levam até o esgoto.
42. Não existem castelos sem lava.
43. Quase todos os heróis começam suas jornadas deitados numa cama.
44. Pouco me importa se não adianta nada. Morrermos apertando Start para a introdução passar mais rapidamente.
45. As chaves podem ser do seu tamanho, mas você acha um lugar para guardá-la.
46. Correr no gelo escorrega. Muito.
47. Nem todos os rios servem para nado.
48. Comidas costumam te curar mais rápido que qualquer tratamento médico.
49. Seu carro capotou, saiu da pista e explodiu? Ok, aguarde um instante que ele vai voltar piscando.
50. Cogumelos verdes. Não morra antes de provar pelo menos um.
51 - Se do nada a música mudar, é porque chegou perto do chefão do
final da fase.
52 - 100 itens iguais coletados dão alguma coisa boa
53 - Os monstros são altamente influenciáveis, basta a música ficar sinsitra que eles ficam piores do que já eram.
54 - Os herois são feitos de anti-acido. Se caírem na água, dissolvem.
55 - Para cima, para cima, para baixo, para baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, b, a, start = 10 vidas
56 - Se você bateu ou atirou em algum inimigo e ele mudou de cor, é porque está machucando ele. Se ficou vermelho, é porque vai morrer logo.
57 - Estar invulnerável não permite que você ignore os buracos.
58 - Um avião pintado de uma cor diferente é muito mais poderoso que toda uma esquadra inimiga.
59 - Se a barra de energia do chefe estiver de cor lilás, é porque vai demorar muito até ela chegar na cor amarela.
60 - Quanto mais o chefe apanha , mais agil ele fica.
61 - Quanto mais rápido você quebrar os gelos, mais rápido tera o seu iglu.
62 - Se vc entrar por um lado da tela, vai sair pelo lado oposto
62.1 - Se você morrer tentando fazer isso, você está no jogo errado Ex: frogger
63. Por mais que acelere, depois de colidir o seu bólido, sempre será
ultrapassado por dois ou mais carros. Ex Enduro.
63. O fantasma vermelho é sempre o mais rápido e esperto, se não, o remake foi mal feito.
64. Cuidado com insetos gigantes que voam em formação e atacam em grupinhos.
65. Fuja do ponto quadrado carregando uma lança