segunda-feira, 11 de março de 2013

Detona Ralph 2 | Sequência terá participação de Mario


fonte:  Omelete


Detona Ralph (Wreck-It Ralph) ainda não estreou no Brasil, mas a animação da Disney  ambientada no universo dos arcades e consoles dos anos 1980 e 1990 já arrecadou mais de US$ 200 milhões em bilheteria e sua sequência deve ser oficializada em breve. A continuação terá novas participações especiais de personagens do mundo dos games, incluindo Mario. As informações são do Moviehole.
Segundo o diretor Rich Moore  (vencedor do Emmy por seu trabalho em Os SimpsonsFuturama), o personagem não foi incluído no primeiro filme apenas por falta de espaço, não porque a Nintendo tenha recusado ceder o personagem para o estúdio: "Queremos criar algo bacana para Mario no próximo filme. Poder apresentá-lo na sequência será ótimo".

Na trama da animação, Ralph (voz de John C. Reilly) é um vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). A oportunidade surge quando ele descobre um jogo em primeira pessoa comandado pela Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch). Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...