sábado, 9 de março de 2013

Deadpool: confira o hilário novo trailer do game. Deadpool de verdade.


fonte:  Arkade
Xbox 360 Playstation 3    Deadpool: confira o hilário novo trailer do game

Depois de passar um bom tempo sem novidades, o game do Deadpool teve um novo trailer divulgado. Como era de se esperar, o vídeo é totalmente sem noção, com boas pitadas de violência e muitas piadas!

Já de cara o mercenário fanfarrão afirma que a Marvel contratou os melhores caras para fazer um trailer espetacular do game. Porém, ele resolveu embolsar toda a grana e fazer seu próprio trailer, o que justifica o sagaz título “juvenile but awesome trailer”.
No decorrer do vídeo, podemos ver Deadpool fazendo piadas, sacaneando o Cable, matando alguns inimigos, tocando air guitar, viajando em cima de foguetes no melhor estilo Looney Tunes, e muito mais.
Isso para não mencionar as “autênticas” impressões altamente qualificadas (?!) sobre o game que aparecem durante o vídeo, olha só:

Confira abaixo:

Se o jogo vai ser bom a gente não sabe, mas com certeza será pra lá de divertido!
Deadpool: The Game segue em produção pelo HighMoon Studios (estúdio responsável por Transformers: War for Cybertron e Transformers: Fall of Cybertron) e ainda não tem data de lançamento. Estão confirmadas versões do game para Playstation 3 e Xbox 360.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...