quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Nova versão de ‘Carmageddon’ chega em 2014

imagem
jogo de corrida “Carmageddon: Reincarnation”, previsto para chegar aos PCs em 2013, ganhou uma nova data de lançamento. Agora, o game violento, que premia os jogadores por atropelar pedestres durante as competições chega em março de 2014 à loja digital Steam.
imagem
imagem
Desenvolvido pela Stainless Games, o título alcançou o financiamento no site “Kickstarter”, arrecadando US$ 400 mil para produzir o título. Quem pagou US$ 15 receberá uma versão básica do jogo com acesso antecipado. Quem pagou valores mais altos receberá brindes e outros itens do jogo.
A versão disponibilizada em março de 2014 não será completa e passará por uma série de atualizações, o que não agradou aos jogadores que esperavam o lançamento do game em fevereiro passado. Haverá conteúdos adicionais que serão lançados por meio de pacotes de expansão (DLCs).
De acordo com a empresa, o jogo tem inspiração nos ambientes, carros, motoristas e itens do título do original que serão atualizados para rodar com gráficos atuais. O sistema de jogo deverá se manter o mesmo. A desenvolvedora irá utilizar um sistema de física realista para atropelar e mutilar pessoas.
imagem
Lançado para PC em 1997, “Carmageddon” foi polêmico pela violência, fazendo com que o governo brasileiro banisse o jogo do país. O game original ganhou uma versão para IOS e Android.
imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...