segunda-feira, 9 de setembro de 2013

iOS 7 pode ser liberado nesta terça, logo após lançamento de iPhones

By Nick Fonte TechTudo

A Apple fará um evento nesta terça-feira (10) para apresentar os novos iPhones 5S e 5C, mas outra novidade também deve chamar atenção: o iOS 7. Anunciado em junho no WWDC 2013, o update traz grandes mudanças na interface e funcionalidades do sistema operacional. A expectativa é que ele seja liberado para os dispositivos atuais logo após o fim do evento.



De acordo com o site Apple Insider, a própria fabricante e a operadora de telefonia móvel norte-americana AT&T estariam treinando formalmente suas equipes de atendimento para darem suporte à nova versão de seu sistema operacional móvel. Entre as funções destacadas nos treinamentos estariam o iTunes Radio e a nova Activation Lock.

A expectativa anterior era de que o iOS 7 só fosse disponibilizado para os usuários em 20 de setembro, ou seja, dez dias depois do lançamento dos novos iPhones, o que pode ser considerado o “padrão” Apple. Afinal, ela costuma apresentar seus telefones e sistemas e só disponibilizá-los um certo tempo depois.

Ainda não há nenhuma confirmação da Apple sobre o assunto. O iOS 7 já está disponível em versão de testes para desenvolvedores há algumas semanas. No evento, sua versão final deve ser apresentada, rodando nos novos iPhone 5S e iPhone 5C.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...