segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Bayonetta: o Anime


A hoje clássica bruxa sensual da Platinum Games deve ganhar em breve uma adaptação para anime. De fato, a parceria entre SEGA e o estúdio Gonzo já colocou no ar o primeiro trailer de Bayonetta: Bloody Fate, que você confere acima. Há também um site oficial e uma conta no Twitter, ambos recentemente ativados.

Quem jogou o game original de 2009 deve encontrar diversos rostos familiares na sequência, incluindo Cereza, Enzo, Jean, Luka e Rodin. Isso além de inúmeras passagens regadas a sangue e a famigerada transformação que sempre deixou claro: as roupas da moça são cozidas a partir dos seus longos cabelos... E, portanto, tendem a desaparecer quando as madeixas são utilizadas para outra coisa.


O filme terá direção de Fuminori Kizaki, o mesmo de Afro Samurai, e deve dar as caras nos cinemas japoneses no dia 23 de novembro. O estúdio Gonzo também deve ser um velho conhecido entre os apreciadores de animes obscuros, tais como Rosario + Vampire, Gankutsuo: The Count of Monte Cristo, Hellsing e Chrono Crusade.
Nada foi dito até o momento sobre um possível desembarque da película no Ocidente. Resta esperar por algum movimento oficial da SEGA. Ademais, a produtora trabalha atualmente em uma sequência para o primeiro título, Bayonetta 2, a ser lançado exclusivamente para o Wii U.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...