quarta-feira, 10 de julho de 2013

Shin Megami Tensei X Fire Emblem se passará no mundo real, afirma Nintendo

imagem

Em uma breve entrevista publicada na mais recente edição da revista espanhola Hobby Consolas, Hitoshi Yamagami, da Nintendo, revelou alguns novos detalhes do crossover Shin Megami Tensei X Fire Emblem, que será exclusivo para o Wii U.

"Há um bom tempo eu quero criar um Fire Emblem passado na nossa época, no mundo real," explicou Yamagami. "Imagine um pegasus que vem do céu e pousa na Building 109 em Shibuya, Tokyo. Eu sempre achei que isso seria incrível. Mas ao mesmo tempo, eu sei que essa ideia era difícil por causa do que Fire Emblem é." 

"Eu visitei várias companhias para expressar essas ideias. Quando eu fui para a Atlus, me disseram que Shin Megami Tensei junto a Fire Emblem era o que eu queria. Então eu rapidamente pedi para que a Intelligent Systems começasse a trabalhar nessa colaboração muito especial," prosseguiu, antes de se chocar: "Oops! Eu não devia ter dito que o jogo se passa no mundo real. Nós ainda não anunciamos isso, certo?"

Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda não tem uma data de lançamento. 


 fonte: Wii-brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...