domingo, 2 de junho de 2013

Verdades do Desciclopédia: Minecraft (Tibia 3D)


Eu antes de ser EXPLODIDO por esse CREEPER "filho do pai".

AVISO: Se você é fã de Minecraft e adora esses cubos, saiba que abaixo esses cubos serão ofendidos. e tenho dito. by Desciclopédia.


Minecraft é um sub-jogo em Java, criado por um gordo chamado Notch, onde você, além de levar sustos constantes, assume a tarefa super-divertida de construir edifícios com elementos que você cata de um mundo pixelado e mais quadrado que cerveja que não é skol com ferramentas tão pixeladas quanto, para sobreviver a alucinantes ondas de monstros mal-feitos e quadrados que tentam te matar (do coração) além de ter um bug filho da mãe.


HISTÓRIA:
Minecraft foi criado por Notch (carinhosamente referido pelos seus fãs idiotas como "Deus"),Zé Pequeno,Criadores do Tíbia e outros... um programador obeso e pouca telha cujos passatempos favoritos são ler, programar, como qualquer nerd saudável[1], claro.
Sem ter o que fazer no porão da casa de sua mãe (óbvio), o Notch teve a brilhante idéia de criar um jogo de sobrevivência no maior estilo Trash onde você deve coletar o que precisar pra construir sua fortaleza, crescer e sobreviver. é claro, o resultado final da ideia vindo de sua mente gordurosa não exatamente correspondeu a realidade, mas ainda assim deu certo.
Visto que Notch andava duro por perder sua mesada brigando com sua mãe pelo último pedaço de pizza pela enésima vez, passou a cobrar pelo jogo recém-lançado. O mesmo acabou se tornando um sucesso, e Notch até conseguiu dinheiro o suficiente para comprar uma casa confortável.
Infelizmente, torrou toda sua grana expandindo sua já gigante coleção de pornôs orientais, comprando contas em MMORPGs e completando sua coleção de bonequinhos do Pokemon.

CRIATIVO:
Cquote1.png Aiiiinn ficou um loooosho! Cquote2.png

Jogador de sexualidade duvidosa que construiu uma estátua com lã rosa no modo Criativo 

Feito para os caras que não são machos o suficiente para alguns sustos por um creeper, ou que são preguiçosos demais para ficar coletando itens, você tem todos os blocos prontos para construir o que quiser. Todos os blocos são quebrados instantaneamente, inclusive para que você não precise pegar nas pica-retas.

Sua vida é infinita[2], não há fome e nenhum mob te ataca. Nos servidores que estão no modo criativo, os jogadores mostram toda sua viadagem habilidade em PixelArt, ao fazer estátuas de personagens de videogame, quadrinhos e até da sua mãe[3].

SOBREVIVÊNCIA:
Cquote1.png Zerei na primeira noite na dificuldade máxima Cquote2.png

Chuck Norris sobre Modo Sobrevivência

Foi o modo de jogo originalmente criado por Notch, onde você deve sobreviver, você tem fome, e você deve criar uma casa marivilindaaaa com cama para se proteger doBicho Papão dos mobs hostis que vagam durante a noite. Quando morre, você perde todos seus itens e XP (se quiser, busque de volta no lugar em que você morreu), e renasce na sua cama (respawn). Nem todos os blocos se quebram facilmente, e alguns exigem que você use ferramentas mais avançadas
Você também deve minerar e extrair madeira para fabricar ferramentas plantar trigo, abóbora, melancia, cacau e outras coisas para se alimentar. Também pode domesticar e criar animais, fazendo-os cruzar loucamente produzindo filhotinhos cabeçudos.
Você pode ir ao inferno (Nether), para encontrar o Capeta e arranjar uma confusão do barulho que até Deus Notch duvida. Outro lugar para ir é o fim do mundo (The End) para enfrentar alguns chefões, e desbloquear o portal para o longínquo Acre de volta para minha terra sua casa.

ITENS:
Matérias irmãs sogras primas: Itens recolhidos diretamente do ambiente (tronco, carne de animaisleite de burra, folhas de maconha e claro o bloco de Crack!) ou produtos intermediário de elaboração (tábuas, cabos, pasta-base de cocaína, etc...)
Comida: Restauram a fome do jogador (Tá, e qual é a novidade?). Carne crua ou podre pode te causar verminoses indigestão, e não sustenta a fome por muito tempo, a não ser que você tome um golinho de leite
Poções: Itens macumbalísticos fabricados através de sucuzinhos de um Juicer Philips Walita com efeitos específicos sobre o jogador e os mobs. Podem ser benéficos e trazer vantagens ao jogador ouprejudiciais, podendo ser utilizada para foder com os outros seres do jogo.
Ferramentas: Machado de Assis, picareta, pá, vara de pescar, espada, ou seja, armas e funções domésticas.
Veículos: Como se já não bastasse que os jogadores desse jogo fossem sedentários na vida real, são também sedentários no jogo, tendo preguiça de andar ou até de usar o comando /tp <x> <y> <z> (teleporte). Há o Carrinho de mineração e o barco, além da montaria em porcos.

MMO:
Os servers Multiplayers sempre tem a mensagem "No Griefing" porque todos os noobs daquele jogos tem medo de serem roubados e perder as porcarias de picaretas de madeira. Se você achar um diamante, você é pobre. Se você achar ferro, você é idiota e se você achar carvão, significa que você não vai durar até o dia seguinte. Muitos "trolls" como todo mundo conhece escrevem em paredes "Fuck you", que é muito pouco. "Fuck you fucking motherfucker" já é melhor. Fodam-se. Dizem as más-línguas da internet que quando Padre Quevedo jogou este jogo , ele pronunciou pela primeira vez a sua célebre frase: isto non ecziste! após cortar uma árvore e descobrir que a parte dela não cai quando você corta a sua base.

MODS:
Os mods são esforços para reduzir o número de sustos que o jogador sofre no jogo, em forma de arquivos coloridos e pacíficos, criados por um hacker qualquer (seu vizinho que jogapokémon por exemplo) que adicionam certas "coisas" ao jogo, podem ser desde fadas idiotas pra você destruir, tornados instantâneos, ou uma bomba nuclear pra se divertir ou mesmo um monte de creeper para você se ferrar. (ainda não existem mods sobre sexo , mas é só uma questão de tempo...) O mod mais famoso é o (BCetaCraft) que materializa uma genitália feminina para os nerds (você) verem e homenagearem ela no chuveiro.
Há o Mod de dragões, para aqueles que se masturbam para Eragon, o PokéCraft, mod para aqueles que gostam de pegar nas bolas e o ChuckCraft, que dá um fim ao jogo,E o melhor mod para n00bs "Too many items" um mod que você pode pegar items na hora que você quiser em vez de explorar e achar,mais um mod que os hackers adoram ele é o Nodus,onde você pode usar hack para escalar se fazendo de homem aranha pode também o x-ray um raio x para ver os minérios escondidos e como você é um idiota e não sabe ser discreto acaba levando ban do server.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...