terça-feira, 18 de junho de 2013

Verdades do Desciclopédia: Metal Gear (tipo Splinter Cell sabe?)

AVISO: pela primeira vez Snake está em apuros, sua integridade física e moral será exposta. Aconselho não levar a sério nada das fontes Desciclopedianas, senão você poderá ser considerado uma ameça também.

CORONEL: Snake
SNAKE: Campbell
CORONEL: Certo Snake, deixe-me explicar o básico. Isto é um artigo da Desciclopedia. Para ler, use seus olhos. Mova-os para esquerda-direita e use seu cérebro para reconhecer as palavras. Palavras são representações gráficas de sons que formam a linguagem. Após começar a ler esse artigo você irá ficar evidentemente sem mais palavras para ler. Quando isso acontecer, você terá que rolar a página.
SNAKE: Rolar a página?
COLONEL: Para rolar, use o mouse, clique na barra do canto direito da tela e mova-a para baixo. Isso irá rolar a página para baixo para que você possa continuar lendo.
SNAKE: Certo.
COLONEL: Sua missão é acabar de ler esse artigo.

Metal Gear é uma série de jogos eletrônicos que o incrível Hideo Kojima, que após se "inspirar" em Rambo, Robocop, Transformers, Gundam, Shin-Chan e Exterminador do Futuro criou. O japa é tão maluco que consegue envolver o presidente dos EUA, que estava lá quietinho matando iraquianos e brincando de Command & Conquer com o exército.
O God Designer criador de Metal Gear Solid, Hideo Kojima, no qual inspirou-se em vários filmes como Rambo 1, 2 e 3, todos os filmes do Chuck NorrisIndiana Jones007Garganta Profunda ("Deepthroat", proibido para menores de 18 anos), Duro de Matar e Hello Kitty e a Vila da Floresta, para fazer sua obra de arte chamada Metal Gear Solid.
Atualmente o God Designer Hideo Kojima mora no topo do Monte Fuji, onde faz feijoada nos dias de jogo da seleção brasuca.

O COMEÇO:
Hideo Kojima nasceu na pacata cidade de Jinjokukokywan em Tokyo, inicialmente catava latinhas e vendia para a Konami (para fabricar os cartuchos) em troca de alguns trocados.
Aos 16 anos, estudava no colégio Takakaranashavaska, onde foi expulso pelo seu comportamento assanhado com as japinhas, Kojima foi pego com suas calças arriadas debaixo da carteira de uma aluna que trajava saia escolar, colegas de turma afirmam que Kojima ficou o resto do ano escondido em casa vendo filmes de ação e batendopunheta o dia inteiro.
Foi aí que em 1985 teve a brilhante ideia de criar um jogo de ação e espionagem, já que trabalhava com latinhas de alumínio deu o nome de Alumínium Gear em homenagem a seu primeiro trabalho com a Konami., mas a ideia fracassou, pois o alumínio é um material frequentemente utilizado nas roupas de travestis de Tokyo, gerando uma má impressão do jogo.
Inicialmente sua ideia era criar um jogo no qual você devia se infiltrar em uma base feminina e roubar calcinhas para receber uma certa pontuação, dependendo do nível de dificuldade você poderia ver as garotas nuas, o que não adiantava nada, pois seu jogo seria feito para o MSX, um computador que tinha gráficos ridículos, então adiou a produção do jogo.

METAL GEAR 1
Em 1987 foi criado Metal Gear 1, para MSX (?) e em 1988 para Nintendinho. Inicialmente Snake se parecia com Chuck Norris, mas a Konami não concordou, pois não daria certo fazer um jogo em que já começa com o ranking Big Boss. Lançado Metal Gear o sucesso foi relativo, então a Konami tomou vergonha na cara e, já que esse negócio poderia dar certo, largou todos os mangás Hentai e botou a mão na massa.

METAL GEAR 2: SOLD SNAKE
Em 1990 lançou Metal Gear 2: Solid Snake para computador, mas o jogo só foi lançado no Japão e o resto do mundo ficou chupando dedo. Então a Konami começou a fazer um novo jogo, agora em 3D, para o Numintendo 64 (entendeu, como não??), só que inesperadamente Fusajiro Yamauchi (Dono da Nintendo) pegou Hideo Kojima infiltrado em seu quarto, de madrugada, mamando num dos seios de sua querida esposa enquanto eles dormiam, jogou Hideo Kojima e a Konami no olho da rua, obrigando-os a irem para a Sony e seu PolyStation. O título do game e o nome do protagonista foram inspirados no momento em que Kojima voltava da casa de Fusajiro Yamauchi, com o pau duro.

METAL GEAR SOLID INTEGRAL
Hideo Kojima vivia com problemas de nutrição, gerados pelo seu mau hábito de comer frituras, foi quando seu nutricionista sugeriu que comece mais alimentos integrais, por isso, em 1998 o conhecido Metal Gear Solid: Integral foi criado, o título é em homenagem ao seu nutricionista, que salvou sua saúde de uma possível diabetes. Sucesso mundial: bebês, crianças, adolescentes, adultos, idosos e múmias jogavam o jogo. O sucesso foi tanto que Kojima, em momento de euforia, foi novamente pego infiltrado na casa de Fusajiro Yamauchi, dessa vez comendo sua querida esposa de quatro enquanto apreciava uma taça de um fino champanhe. (imagine a cena)

METAL GEAR SOLID: SONS OF LIBERTY
Em 2000 foi lançado Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, uma parceria com Ney MatogrossoElton JohnOscar Wilde e Leão Lobo na criação do protagonista, o título do jogo é uma crítica a falta de liberdade sexual enfrentada por homossexuais e bissexuais nos tempos modernos. A trama era perfeita, mas o jogo infelizmente foi estrelado por Raiden, um personagem que se infiltra numa base super secreta, em busca de uma pomada para o ânus que estava em carne viva, após sua viagem pelo oceano passivacu. Os fãs de MGS ficaram decepcionados, junto dos fãs, Chuck Norris, que havia comprado o jogo para o seu filho God Master ou, Chuck Norris Jr. , de Natal. Foi aí que Hideo Kojima recebeu um telefonema de Chuck Norris ameaçando-o para que lançasse um jogo descente. Finalmente Hideo Kojima reconheceu o grande erro de MGS2. Mesmo o jogo sendo um fracasso recebeu vários prêmios, um deles o de melhor jogo para PlayStation 2 e outro de personagem principal mais duvidoso de todos os tempos

METAL GEAR SOLID: TWIN SNAKES
Em 2003 Kojima se reconciliou com Fusajiro Yamauchi, Kojima inventou que tinha um irmão gêmeo, que era uma pessoa muito pervertida e que era ele quem foi pego transando com sua querida esposa aquele dia (vide a historia do primeiro Metal Gear Solid). A reconciliação resultou o remake do Metal Gear Solid original, intitulado Metal Gear Solid: The Twin Snakes (Cobras Gêmeas) exclusivo para Game Cube. As dublagens foram totalmente refeitas com a maioria dos dubladores originais, mas notavelmente horríveis, pois nenhum dos dubladores tava com saco de gravar tudo de novo. O jogo fez bastante sucesso e vendeu muito, blá,blá,blá,blá e aquela babação de ovo de sempre. Mais um ótimo Metal Gear para a coleção de Troféus de Hideo. O único motivo que fez geral ficar puto da vida com o Kojima foi que o remake não foi lançado pra Playstation 2.

METAL GEAR SOLID 3: SNAKE EATER
Em 2005, Kojima foi exilado do Japão por constantemente tarar as japinhas, o estopim foi quando o presidente japonês pegou Kojima infiltrado em sua casa com sua honorável esposa fazendo sexo oral (aquele de hora em hora) no seu próprio quarto, acredita-se que Kojima utilizava doses cavalares de Diazepam em sua vítimas para obter sua própria satisfação sexual. Kojima viajava exilado para os EUA quando acidentalmente seu avião caiu na floresta amazônica, passou 3 dias no Acre se alimentando de uma espécie desconhecida de sapos (que batizou de "Kerotan Frogs") e macacos selvagens (Que batizou comoApe Escape), o que fez Kojima se inspirar e lançar Metal Gear Solid 3: Snake Eater (Ironia pesada com o presidente japonês), o jogo era esplêndido, dando a Kojima o título de "God Designer".

METAL GEAR SOLID 4: GUNS OF THE PATRIOTS
Então, em 2006, Hideo Kojima foi ameaçado pelo povo patriota japonês pelo insulto que havia cometido contra seu presidente, gerando inspiração ao título do game. Os fãs de Metal Gear Solid receberam a notícia de que Hideo Kojima não iria dirigir Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, novamente Chuck Norris ligou ameaçando-o de espancamento e fodeção anal sem vaselina em praça pública caso não mudasse rapidamente de ideia. Sob pressão de tanta gente, Hideo Kokima foi adiando ano a ano o lançamento de MGS4.. Quando lançou foi um sucesso, gráficos, som, história e jogabilidade impecáveis!

Personagens


Solid e Naked Snake/Big Boss
Um soldado tentando dar o golpe da barriga.
Machão protagonista de todos os Rambos MGS, é o tipo de cara que come prego e pede bis, não come o mel e masca a abelha. Por uma razão desconhecida não participou de MGS2 como o protagonista. Para entendermos melhor Solid Snake vamos voltar para MGS3, o penúltimo jogo feito por Kojima, mas que se passa anos antes de MGS 1 e 2. Ainda no período denominado Guerra Fria, que por mais incrível que pareça não acontece no Alaska como em Metal Gear Solid 1... O protagonista da vez é Naked Snake (Cobra Nua, piadinha velha já!), soldado mandado por capitalistas para resgatar um cientista que foi capturado por socialistas(típica briguinha de casal rivais). Junto dele um tanque de guerra fodão chamado "Shagohod" (não me perguntem o porque do nome, porque, sinceramente, eu não faço a mínima ideia do significado) e matar a "The Boss" (soldado lendária, e ex-mentora de Snake, ela ensinou a ele tudo o que ele sabe. Ela serviu na Segunda Guerra Mundial e liderou os Aliados à vitória. Passou os anos 50 com Snake, e o ensinou tudo o que podia sobre como ser um soldado. Criou CQC com ele. Ela também serviu com Major Zero na SAS.). No final ele come a gostosona do jogo, vira o "The Big Boss", e, como de costume, descobre que foi enganado e que quem fudeu ele por trás foi na verdade foi ela. E se enfurece por não ter feito um 69 com a gata, aí ele cria 3 clones dele: Liquid Snake, Solidus Snake e o Solid "Fodão" Snake,o mais parecido com ele em termos de aspecto. Conclusão: Soid Snake ganhou a habilidade de ser manipulado por capitalistas americanos como seu pai. É aí que começa toda a historinha de Metal Gear, desde o primeiro jogo. Agora, vamos falar um pouco da história do nosso amigo, ou seja, o bom velhinho Solid Snake.Mais duro do que bife de açougue de quinta categoria. Odeia o irmão gêmeo nervozinho e cuzão. Tem um amigo nerd chamado Otacon (abreviação de "Otaku Convention"). Não tem mais nada para fazer nessa vida, então compete em corridas de cachorros puxando trenós e participando de uma comunidade do orkut Anti-Metal Gears chamada Philamtrophy, provavelmente, para evitar que idiotas como a Xuxa peguem o robô e obriguem todo mundo a cantar suas músicas ridículas, para se tornar a criatura mais suprema do Universo; até mais poderosa que Chuck Norris. Mas é claro que isso é impossível e totalmente, digamos, absurdo.

Raiden
Raiden e Vamp num encontro quente em MGS4.
Personagem homossexual principal de Metal Gear Solid 2, decepção de muitos fãs da série. MGS2 trata-se da história de um jovem manipulado por máquinas que entra em uma base militar para ser abusado sexualmente por vilões como Vamp, mas que tudo sai errado com a aparição de Solid Snake, aparentemente sobre a identidade de Iroquois Pliskin. Então ele descobre que está sendo manipulado por máquinas super inteligentes e que a mulher que tinha comido ele que ele tinha comido, Rose, não é nada mais do que uma alucinação psicótica manipulação destas máquinas sobre a cabeça do viadinho heróizinho. Então ele descobre que numa noite num bar gay ele tinha intortado o caneco de mais e que ao voltar para casa tinha comido a Rose até ela ficar prenha; ele descobre também que Solidus Snake está na base e que é o grande vilão da história; ele descobre tembém que Solid é Pliskin e que Pliskin é Solid e viceversa e que ele precisa ajudar Snake a parar um tal de Arsenal Gear, que quer dominar o mundo com uma fábrica de Metal Gears Rays. E depois de uma frescuragem comprida de história ele mata Solidus e sai de boa pela cidade procurando um Night Club para tirar a roupa e ganhar uns trocados.
Vendo que apenas uma pequena porcentagem de homossexuais haviam gostado do Raiden, tornando esse personagem um dos maiores fails da carreira de Kojima, o japonês decidiu usar a formula usada em Prince of Persia: Warrior Within e transformou o raiden em um ninja cibernético que roda a sua katana mais rápido que um girocóptero e destrói milhões de inimigos por segundo. Por isso, milhares de nerdzinhos punheteiros jogadores de tíbia, no alto de seus treze anos de idade ( ou pelo menos a idade mental ), resolveram que o Raiden é fodão, isso só mostra como que pra agradar idiotas não precisa ser fodão, basta apenas fazer pose que é.

Liquid Snake
Liquid Snake em um jantar de gala em 1993.
Resultado do projeto Les Enfants Terribles "Los Elefantes Terribles de la África" (Que incomodam muita gente), tinha como objetivo criar o soldado perfeito a partir de Big Boss (julgado como o soldado perfeito original). Clone que tem os genes dominantes depressivos de Big Boss, ele acha que é o inferior dos três clones (Solid Snake, Solidus Snake e o próprio Liquid Snake). Mas descobre que ele , sim, éo mais fodão, até mais que o Solid. Mesmo sendo o melhor dos três ele é o primeiro a morrer.
Ele tem fama de indestrutível, pois caiu de um Hind-D que em seguida explodiu, subiu no Metal Gear REX, levou tiro, travou uma luta com seu irmão Solid Snake, perdeu a luta, caiu 3 ou 4 andares abaixo, sobrevive a um desabamento que ocorre no lugar, mesmo ferido consegue dirigir e perseguir Solid até a saída da base de Shadow Moses levando tiro até a saída, capotou seu carro conseguiu se levantar com uma arma e morreu somente por causa de um vírus chamado FOXDIE. Este sim poderia trabalhar com o Bruce Willis e Steven Seagal em um verdadeiro DIFÍCIL de matar!

Solidus Snake
Solidus é o terceiro clone do projeto "Les Mammuthus Del Paleozoico.", o clone mais tosco, usa um exoesqueleto com dois braços que lançam choquinho, ele é tão sem graça que não da nem vontade de escrever algo sobre ele nesse artigo, tão sem graça que pouca gente vai se empenhar de ler sobre ele, porque "puff, aquele velho puto? Nem vou ler sobre ele, vou passar pro próximo, a Meryl é mais gostosa". Solidus já nasceu velho e com ereção comprometida, o que fez com que se revoltasse contra o sistema. Sua maior ambição é tornar os estimulantes sexuais de graça, por esse motivo lutou na guerra civil da Liberia, onde conseguiu um estoque de estimulantes sexuais, foi lá que matou os pais de uma criança, mas acabou gostando dela (Ah, não, pedofilia não!!), obrigava a criança a ter relações sexuais com ele, foi quando nomeou a criança carinhosamente de Jack (O Raiden de MGS2). Conforme o tempo foi passando o estoque de estimulantes sexuais acabou, o que fez com que Jack/Raiden terminasse seu relacionamento com Solidus e viajasse pelo mundo em busca de um parceiro que o satisfizesse. Solidus revoltado, copiou o Outer Haven do seu pai "big boss", assim como fez com os braços do seu exoesqueleto, copiados do Dr. Octopus do homem-aranha. Na boa, que lixo de historia, por que eu me dei o trabalho de escreve-la? Se você leu até o final, parabéns, merece um beijo. ;*

Meryl
Não, não é um artigo sobre marill o pokémon, mas Meryl, a ruivinha machorra que gosta de fazer abdominais, sonha em ser soldado, mas mesmo assim, não resiste a sedução de Solid Snake, que fode até buraco de fechadura se bobear muito. A frequência do seu codec, que de acordo com o Colonel está atrás da embalagem original do game (se você não tem o jogo original, provavelmente se fodeu nessa parte), é 140.15 (15 é a idade inicial das garotas que Snake começa a comer), pronto, agora você pode continuar a jogar. Meryl é a primeira garota em game a seduzir muitos corações nerds, que acabaram se apaixonando pelo seu jeito másculo. No final do jogo ela se entrega pro Snake, que fura o olho da nerdeada toda depois de dar uma fodinha com ela na neve, e com sua libido satisfeita, Snake acaba deixando-a no Alaska sozinha, como todo garanhão cafajeste faz (Charlie Harper curtiu o artigo). Em Metal Gear Solid 4 ela se apaixona por Johnny, o soldado cagão, deixando de vez Old Snake e sua disfunção erétil afetada pela idade, ela deu o troco. (e deu com gosto)



Eva
Eva com o seu olhar 46, pode olhar... Mas cuidado, pois se Big Boss ficar sabendo pode chamar seus capangas da FoxHound pra te espancar depois...
Tarada por cobras (O Título Metal Gear Solid SNAKE EATER é por causa dela), e espiã de uma organização chinesa. Eva foi a primeira mulher em jogo que resolveu dar para um soldado durante uma missão. Inicialmente, ela aparece em MGS3 depois de uma cena em que Snake aparece fudido cercado por soldados, aí ela mostra que sabe dar tiro e mata todos que queriam levar o Snake pro saco. Então ela fala com Snake e mostra seu lindo decote macio. Ela diz que veio ajudar e que quer liberar o dela o mais rápido possível na ilha e ir embora. No final de MGS3, Eva mostra que é a verdadeira merecedora do título "Snake Eater". Agora, em MGS4, se descobre que ela é a mãe de Solid (ainda bem que ela falou isso antes de ele comer ela, porque ela ainda dava um caldo...).
 Merda!! Meu pai é cego, minha mãe é uma puta, e meus irmãos são uns viados! Tô fudido.  
Solid Snake sobre falando sobre sua família

Revolver Ocelot
O velhão vilão mais cobiçado da série. Se apresenta como Adamska em MGS3, e em MGS2 ele se apresenta como Skavuska, Shalashaska, na verdade este é apenas um apelido dele na Rússia (Significa prisão), dizem que seu verdadeiro nome é Adamska da Silva do um dois três(E vai seber quem diabos colocou esse nome sem graça aqui?). Há rumores de que em MGS5 ele se apresente como Kashassa, ou talvez como Skolnalata, Whyskykongelo, Bakardílimónkomkokakola ou talvez não seja apresentado como Porra Nenhuma!... Dizem que ele é o líder dos Patriotas, mas em MGS4 todo mundo descobre que isto não se passa de uma mentira e que ele está sendo enganado junto com todo mundo (já estava na hora de alguém além do Snake ser engando nessa poha!). Ele aparece em todos os jogos da série Metal Gear Solid, obviamente como vilão em todas elas.

Psycho Mantis
O vilão mais filho da puta de todos os jogos da kunamão juntos, é o responsável por fazer 65% dos jogadores de Metal Gear Solid desistirem de finalizar o jogo. Ele tem a terrível capacidade de ler os dados do seu memory card do play 1 e descobrir quais jogos você está jogando, o que já fez muito neguinho cagar nas calças, sem dúvida.

Otacon
Otacon e sua irmã em uma cena cheia de choradeira em MGS2
Nome derivado de Otaku, nerds emos japoneses com uma leve fama de homossexuais, que assistem desenhos e que se vestem estranhamente como personagens de animes. Sua primeira aparição foi em MGS1, deis de então virou grande amigo de Solid Snake. Em MGS1 ele amava uma cachorra safada, Sniper Wolf, que após trocar tiros com Snake acaba caindo morta na neve. Sem ter pra onde ir ele começa seguindo Snake incansávelmente e acaba se envolvendo com a máfia japonesa. Em MGS2 ele perde mais uma pessoa próxima, desta vez sua irmã (nerd) caçula, assassinada por Vamp, um vampiro bailarino gay. Sem ter para onde ir e sem um tustão no bolso ele constrói uma máquina do tempo que o leva anos antes para a Guerra Fria, onde conhece um velho chamado The End, sem ter dinheiro para comer ele resolve vender o papagaio da falecida irmã ao pobre velho em troca de umas moedas. Em MGS4 ele fica escondido em uma base a quilômetros de distância e controla um robozinho feito de peças de Lego no lugar dele.
 Snake tome cuidado com o MKII 
Otacon, logo após Snake ter baixado uns vírus pro robozinho num site pornô. 

Vamp
Membro duvidoso da Dead Cell, ele é o típico cara que se acha o vampiresco e o chupador de tudo.
Ele aparece em MGS2 e MGS4, fazendo papel de gay em todos eles. Vamp perdeu toda a "parentada" durante o desabamento de uma igreja na Romênia, onde teve que chupá-los todinhos para não morrer de fome, daí ele gostou do sabor e começou a chupar o sangue de geral. Depois deste acontecimento entrou em um circo e lá aprendeu a atirar facas, desviar-se de tiros, correr pela parede e andar sobre a água (sobre esta útima, dizem que ele entrou na máquina do tempo de Otacon e foi colega The Fear e foi aluno de Naruto !) . Depois se juntou a unidade Cell, que após levar um Kamehame-há do Gohan se transformou na unidade Dead Cell. Em MGS2 sequestrou o presidente dos EUA e encontrou um parceiro para fazer boiolagens, Raiden. Em MGS4 eles se reencontram e tem 6 filhos, após os créditos do jogo eles vivem felizes para sempre.

Roy Campbell
CoLonel Roy Campbell é o comandante oficial da FOXHOUND (NÃO, ELE NÃO É CORONEL E NÃO FOI O CEBOLINHA QUEM ESCREVEU ESTE ARTIGO). Conhecido também por sua eterna carência, pois te chama no CODEC 2566 vezes durante o jogo para avisar sobre coisas óbvias (Qual o botão para subir a escada), acha que o CODEC é um twitter, onde ele tem que informar que foi ao banheiro, foi à farmácia, está na fila do banco, com hemorroidas, fome, entre outros.

Laughing Octopus
Laughing Octopus utilizando sua arma mortal em MGS4
Você batalha com este "ser" achando que é um homem (pela camuflagem), depois de derrotado você descobre que é uma loirona gostosa que aparece com o rabo virado pra tela a cada 2 segundos (pressão psicológica muito bem utilizada contra a favor do jogador), snake vence a sua libido e graças a sua disfunção erétil afetada pela idade derrota a gostosa(desperdício). Ela está sempre rindo (ninguém sabe o porquê). Acredita-se que na sua roupa mecânica tenha um vibrador que não para quieto no seu rabo.
 Meu tico ta duuuuuro caaaraaaaa!! 
Nerd Punheteiro sobre Laughing Octopus

Crying Wolf
É uma cachorra atiradora que viveu a maior parte da vida numa espécie de armadura em forma de lobo. Por isso vive uivando na esperança que venham comer ela. Mas como ninguém vem, ela chora sem parar.

Raging Raven
Uma gostosa metida a urubu que vive sobrevoando a Europa. Ela é extremamente estressada.

Screaming Mantis
Uma versão de Psycho Mantis com peitos de silicone (sem dúvida, versão muito melhor que a anterior). Ela vive gritando (também não se sabe o porque), seu poder é concentrado em seus vibradores suas bonecas vudu.

Gekkos
São uns robôs fodões que mugem (eles tem pés de galinha e mugem como vaca?) e auxiliam os soldados inimigos em MGS4. Além de poderem te matar com um chute, aparecem de qualquer lugar como: um elevador, uma geladeira, uma privada, etc. Eu disse que eles têm o tamanho de um guindaste? HUASUHASUHHASU

Frogs
São as escravas sexuais tropas especiais femininas contratadas por Liquid-Ocelot. Auxiliam as malucas da The Beauty and the Beast Unit e fazem a segurança do próprio Liquid-Ocelot. Devido as suas habilidades (como o kama-sutra) acrobáticas, são capazes de andar pelo teto; mas não se assuste, elas morrem rapidinho, virando uma gosma azul estranha. Podiam contratar um padre pra exorcisá essa gente...
[editar]Drebin
traficante comerciante de armas que vive da economia da guerra, parece uma mistura de belo com primo preto e vive fazendo magicas. é tão fudido que vive em um tanque com seu filho macaco de estimação. Por algum motivo ele nao aceita dinheiro e sim DP ou Drebin Points

Conclusão
Metal Gear é um seriado uma série completamente original feita pelo God Designer Hideo Kojima, sem nenhuma inspiração externa como de Fuga de Nova York ou Rambo ou mesmo Robocop, e também Transformers ou Changeman, tendo copiado na cara de pau do Castle Wolfeinstein criado o estilo de espionagem no mundo dos jogos.


br-r-rp br-r-rp...br-r-rp br-r-rp
SNAKE: Coronel, acabei de ler esse artigo. Eu não achei nada interessante, o que eu faço agora?
COLONEL: Bom Snake, você pode olhar outros artigos nesse maravilhoso site.
SNAKE: ...
COLONEL: E mais uma coisa!
SNAKE: O que?
COLONEL: A guerra realmente tem mudado.
SNAKE: O que?
COLONEL: Nada, tenha um bom dia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...