quinta-feira, 9 de maio de 2013

The Sims 4: EA faz anúncio oficial para PC e Mac com lançamento em 2014


Fonte: Arkade

PC    The Sims 4: EA faz anúncio oficial para PC e Mac com lançamento em 2014


The Sims, o simulador de vidas – e loucuras – mais famoso da história vai ganhar mais uma sequência. A EA confirmou o lançamento de The Sims 4 para PC e Mac no próximo ano.
Em uma nota à imprensa, a EA mostrou que está bastante empolgada com o anúncio:
“A paixão e a criatividade dos milhões de fãs ao redor do mundo é o combustível da franquia The Sims. A devoção contínua deles na série reacendeu a chama da criatividade da equipe do The Sims Studio
Belas palavras EA e Maxis! E pelo menos vocês estão garantindo – segundo o site gringo IGN – que desta vez teremos um modo singleplayer offline – ao contrário do lançamento desastrado de Sim City.
E não voltem com essa conversa de DRM e conexão obrigatória, ou verão o que acontece com este pobre Sim que está na piscina se “por acaso” a escadinha sumir…

PC    The Sims 4: EA faz anúncio oficial para PC e Mac com lançamento em 2014

Os Sims, levando a vida boa virtual em The Sims 3
Excentricidades à parte, a “chama da criatividade” sempre teve espaço na série: 150 milhões de jogadores já cultivaram e viraram suas vidas virtuais de cabeça para baixo no simulador de cotidiano da Maxis, um sucesso que marcou várias gerações.
Pelas informações que temos até o momento, The Sims 4 será lançado para PC e Mac em 2014. A EA prometeu revelar mais detalhes ainda hoje, então fiquem atentos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...