sábado, 4 de maio de 2013

Queria tanto um 4chan brasileiro. Opa, e tem o TropicalChan. Mais oque é um 4chan? Explico também.


Sim senhor. Existe um novo 4 Chan e é para nós. O nome de é Tropicalchan onde você pode conversar e postar de tudo (mais manéra). Chega de fóruns irritantes, com um monte de regras que nem mesmo coordenadores respeitam. O negócio agora é trabalhar com o Infinito criançada... oooppppss. E sim, o site é recomendado para maiores de 18 anos, então cuidado pra não tropeçar em algo chocante pelas páginas de Tropical Chan.

Mais oque é um 4chan?

4chan é um imageboard em inglês. Lançado em 1 de Outubro de 2003, seus sub-fóruns eram originalmente usados para postagem de imagens e discussão sobre mangás e animes. Os usuários geralmente postam anonimamente e o site já foi relacionado com subculturas da Internet e activismo, mais notavelmente o Projeto Chanology.



Usuários do 4chan são responsáveis pela formação ou popularização de memes da internet, como os lolcatsRickrolling, "Chocolate Rain", Pedobear, e muitos outros.O seu sub-fórum "Random" é, de longe, a sua característica mais popular e notória. Conhecido como "/b/", possui pouquíssimas regras sobre o conteúdo postado. Gawker já afirmou que "ler /b/ derreterá o seu cérebro".
Anonymous, uma comunidade e cultura do site, freqüentemente provoca a atenção da mídia. Para alguns, isso é "prova de que a criatividade está em todo lugar e que novas mídias estão menos acessíveis" para agências de publicidade.2 Jornalistas observaram como o destino de um link era sequestrado para uso em uma brincadeira, fazendo imagens de Rick Astley aparecerem no lugar da página que foi buscada; a coordenação de ataques contra outros websites e usuários da internet; e cobriram a reação à ameaças de violência que foram postadas no site. The Guardian chegou a resumir a comunidade do 4chan como "lunática, juvenil... brilhante, ridícula e alarmante."3


CRONO :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...