terça-feira, 7 de maio de 2013

Novos detalhes do perturbador Shadow of the Eternals confirmado para PC e Wiiu



imagem


Em desenvolvimento para PC e Wii U , o jogo vai acontecer ao longo de 12 capítulos estrelando o detetive Paul Becker, que é chamado para resolver um confronto mortal entre duas seitas rivais.

"Estamos impressionados com o nível de interesse por Shadow of the Eternals", disse um representante da Precursor.

imagem


Aqui está a sinopse da história oficial:

"Quando o detetive Paul Becker é chamado para um dos mais sangrentos massacres de gangues na história do estado da Louisiana, apenas dois sobreviventes restam do conflito brutal entre duas seitas rivais. Conforme Becker começa o interrogatórios dos suspeitos, suas lembranças combinadas vão descobrir a verdade sobre os "Eternos".

"Com um elenco de heróis e vilões, Shadow of the Eternals irá abranger mais de 2500 anos de história em todo o Egito, Inglaterra, Hungria e Estados Unidos. Jogadores vão questionar a percepção da realidade à medida que tentam equilibrar a mecânica de combate, magia e eventos de sanidade para progredir na aventura.

"Shadow of the Eternals vai levar os jogadores a uma viagem memorável ao longo do tempo; misturando fatos históricos com ficção perturbadora para criar uma experiência diferente de qualquer outra."

Lembrando que Shadow of the Eternals é o sucessor do supersucesso do Gamecube Eternal Darkness e chega apenas para PC e Wiiu.


fonte: Computerandvideogames

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...