segunda-feira, 20 de maio de 2013

Analisei Aurora World com direito a gameplay e tudo + Página Oficial para Cadastro e Download.


Para começar é um MMORPG aos moldes de Perfect World ou World of Warcraft. Então, não haverão tantas surpresas por parte de pessoas que estão acostumadas com o gênero. Ele roda bem em todo tipo de PC (até no meu notebook da HotWheels que o qual vos falo, funcionou muito bem). Os gráficos não são estupendos mais fazem muito bem o seu trabalho. Ele acaba ficando bem cartoon graça as texturas bem coloridas, o que de certa forma não é ruim. A trilha sonora não faz bem seu papel, já que na maior parte do tempo eu não a ouvi, joguei por uma hora mais ou menos, e bem. Só ouvi tocar 2 vezes de uma música oriental muito curta por sinal.



As quests funcionam bem. Nada espetacular, mais não são chatas de serem feitas. Mais o jogo vai se tornando monótono de pois de um tempo. Acho que por já não ter mais cabeça para o gênero MMORPG, acabo ficando meio distraído com mais do mesmo. Mais para quem ainda busca algo novo e que não exija tanto do seu PC, é o jogo ideal.

Existem problemas ainda, mais nada que atrapalharam minha jogabilidade. Sobre as classes e tudo mais, no meu gameplay você pode ver mais aqui em baixo:



NOTAS:

Gráficos: ___________7
Jogabilidade:________8
Música: ____________5
Originalidade________3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...