terça-feira, 23 de abril de 2013

Xuan Dou Zhi Wang VS The King of Fighters é anunciado, agora o bicho vai pegar.


imagem


Durante a semana passada a Tencent Games, que é a produtora do game Xuan Dou Zhi Wang, começou a publicar alguns teasers que indicavam que Terry e Benimaru poderiam ser os próximos personagens a serem adicionados no jogo via DLC, mas pouco tempo depois veio um vídeo mostrando que não era apenas isso.

No ultimo dia 20/04/13 foi anunciado pela SNKPlaymore e Tencent Games um crossover entre as duas franquias de games de luta KOF e XDZW.

Trailer

Um fato curioso sobre a produção desse game, é que ele aparenta será um game exclusivo de PC, e terá uma integração maior com o Windows 8. Pelo menos é o que indica o vídeo da conferência em que o anúncio oficial foi feito.

Conferência


Sobre XDZW

Xuan Dou Zhi Wang é um novo game feito pela empresa de jogos, Games Tencent fundada por ex funcionários da antiga SNK, e tem fortes semelhanças com vários jogos de luta, mais notavelmente a série King of Fighters.

O jogo está em desenvolvimento há algum tempo e parece ser feito em uma nova engine, e com os modelos dos personagens totalmente feitos em 3D.

A história, detalhes e data de lançamento do jogo ainda não foram revelados, Mas essa nova parceria parece que irá render frutos grandiosos no futuro.

Jogabilidade Beta de XDZW 




Artworks 
imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

fonte:  GameVicio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...