segunda-feira, 1 de abril de 2013

Total War Rome 2: fã que lutou contra o câncer vira personagem


imagem

imagem

Uma bonita homenagem foi feita para um fã do jogo Total War: Rome 2 para PC. Um jovem de 24 anos, chamado de James ganhou um personagem e assim imortalizado como um dos personagens da aventura.

James enfrentou um câncer terminal. Ele chegou a visitar os estúdios da produtora Creative Assembly no Reino Unido e vindo, mas faleceu pouco depois.

A visita de James fazia parte da iniciativa Special Day da fundação de caridade Willow, que ajuda pacientes terminais a realizarem sonhos e criarem memórias marcantes ao lado de familiares.

James se tornou a primeira fora do estúdio a jogar Total War: Rome 2, enquanto até mesmo a imprensa apenas havia visto apenas uma demo.

O convidado especial esteve presente em todas as etapas de criação, experimentou partes não finalizadas que não estavam sequer em estágio alpha, deu sugestões para certas partes do jogo e por fim foi imortalizado como um dos soldados romanos.

Segundo o gerente de comunidade da Creative Assembly, Craig Laycock, todos no estúdio estavam muito animados em mostrar seu trabalho para James.

"James foi extraordinário naquele dia. Seu entusiasmo não conhecia barreiras. Ele fez perguntas apaixonadas e ofereceu sugestões claras e concisas em elementos do jogo", disse Craig.

"Quando eu soube recentemente que James havia morrido, foi devastador. Mesmo tendo só passado algumas horas na companhia dele, foi absolutamente devastador, pois ele conseguiu mostrar para todos no estúdio como ele era apaixonado pelos nossos jogos", completou.

Total War: Rome 2 foi anunciado em julho de 2012 e será lançado no ano de 2013 para PC, apesar de ainda não contar com uma data específica. 


fonte: Arkade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...