quinta-feira, 11 de abril de 2013

Maverick Hunter: sabia que o Mega Man ia ganhar um jogo em primeira pessoa? Oh My God!!!

Matéria da: Arkade

Retrô    Maverick Hunter: sabia que o Mega Man quase ganhou um jogo estilo FPS? Confira o gameplay!

Há tempos que os fãs do Mega Man aguardam um novo jogo da franquia. O que pouca gente sabe é que o personagem quase recebeu um reboot bem inusitado: Maverick Hunter era um projeto que iria levar o personagem para o gênero FPS!

O game já foi cancelado, (Amén) mas estava em desenvolvimento há mais de 2 anos pela Armature Studio, produtora responsável pela conversão da série Metal Gear Solid HD Collection para PS Vita, e que neste momento está produzindo o game Batman Arkham Origins Blackgate.
Embora pouco tenha sido mostrado, fica evidente que o game – que, vale ressaltar, ainda estava em desenvolvimento – iria tomar certas liberdades, mas deveria se manter fiel aos princípios do personagem, incluindo até mesmo a capacidade do robô de se apropriar das armas de seus inimigos.
Os vídeos de gameplay que caíram na internet mostram um Mega Man um pouco diferente do que conhecemos, detonando robôs com muito estilo, detonando inimigos em queda livre e muito mais.
Confira abaixo 5 vídeos do curioso Maverick Hunter:










Como os fãs devem ter sacado, este novo jogo faria parte da série Mega Man X, série que se passa 100 anos após a franquia original, e conta com uma “tropa de elite” robótica conhecida como os Maverick Hunters, criados para caçar os robôs malvados (obviamente) chamados Mavericks.
De acordo com o site Polygon, a Capcom tinha planos de transformar o projeto Maverick Hunters em uma trilogia, em que no último game o jogador poderia controlar o emblemático personagem Zero.
Este é só mais um dos diversos games do Mega Man que foram cancelados nos últimos tempos, ao lado de Mega Man Legends 3, Mega Man OnlineMega Man Universe.
E aí, você acha que um jogo do Mega Man estilo FPS iria vingar, ou foi uma boa o projeto ser cancelado? Deixe sua opinião nos comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...