Aos produtores de Watch
Dogs na Ubisoft Montreal foi dado o tanto quanto foi necessário para
fazer o melhor jogo possível, disse Yves Guillemot.
Ele (Yves Guillemot) falou com o site
MCV, depois da "revelação" que foi na E3, a popularidade do jogo deu à
empresa uma chance de aumentar o tamanho da equipe, junto com "toda a
capacidade que eles queriam para cumprir seu sonho."
"Você sempre tem ótimas idéias, mas você precisa de pessoas suficientes para trazê-las à vida. Após a E3, nós realmente tivemos a certeza de tínhamos todas as equipes que precisavamos para um jogo de um mundo aberto, que é bem adaptado ao que as pessoas querem jogar hoje. Portanto, há um bom potencial para o sucesso ", disse ele.
"Você sempre tem ótimas idéias, mas você precisa de pessoas suficientes para trazê-las à vida. Após a E3, nós realmente tivemos a certeza de tínhamos todas as equipes que precisavamos para um jogo de um mundo aberto, que é bem adaptado ao que as pessoas querem jogar hoje. Portanto, há um bom potencial para o sucesso ", disse ele.
fonte: Gaminghulks