sexta-feira, 8 de março de 2013

Take-Two: Lançar um GTA a cada dois anos iria degradar o valor da série


imagem



A Take-Two Interactive explicou o por que de não lançar um novo jogo da série Grand Theft Auto a cada dois anos. Falando durante a conferência "Wedbush Transformational Technologies Conference" essa semana, o diretor de operações Karl Slatoff explicou que isso iria degradar o valor da franquia.

"Muitas vezes as pessoas nos perguntam: 'Porque vocês não lançam um novo GTA a cada dois anos?" Para nós, isso não faz sentido, porque a cada vez que nosso jogo sai, traz uma nova experiência. Não há maneira de fazer isso em dois anos. E se fizéssemos isso, nosso produto entraria em fadiga e franquia estaria degradada."

Leslie Benzies, desenvolvedor da Rockstar North teria dito que a empresa poderia desenvolver um novo GTA a cada ano a algum tempo atrás. Slatoff's comentou sobre isso:

"Nós poderíamos facilmente fazer uma nova versão ano após ano sem realmente progredir como franquia, mas se fizéssemos isso, eventualmente, os fãs iriam perder o interesse", disse ele na época.

Grand Theft Auto V será lançado em 17 de setembro em todo o mundo. Slatoff reiterou que esse jogo vai contar com um mundo maior que GTA IV, Red Dead Redemption e GTA: San andreas combinados.



 fonte: Gamespot

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...