quarta-feira, 6 de março de 2013

Novo Jogo Brasileiro: Tormenta - O desafio dos deuses está sendo desenvolvido.


imagem


O mundo de RPG mais jogado do Brasil deve ganhar seu primeiro game. O gameTormenta: Desafio dos Deuses, tenta se financiar pela pagina catarse.me, um site crowfunding, uma especie de Kickstarter mas com maior foco no Brasil.

O game tem como meta 60 mil reais (isso mesmo reais do Brasil) até o dia 15 de abril, dos quais já foram financiados 2.300 reais (e ainda estamos na metade do primeiro dia). Um video do projeto pode ser visto na pagina do crowfunding do grupo.

O game Desafio dos Deuses deverá ser um hack n' slash/beat up em 3D inspirado no mundo do jogo, contando com a participação de personagens famosos de Arton e entrando, assim como os quadrinhos e livros, para a cronologia oficial do mundo.

imagem


O jogo está sendo desenvolvido pelo laboratório de jogos digitais da universidade Feevale em parceria com a Jambô Editora, entre as inspirações a pagina crowfunding afirma que o game se inspirará em jogos clássicos como Shadow Over Mystara, Golden Axe, Streets of Rage, Final Fight e Double Dragon com elementos de RPGs modernos.

Para quem não conhece Tormenta é um mundo de RPG nascido em 1999 nas páginas da revista Dragão Brasil. Foi palco de grandes sagas em quadrinhos e romances, como Holy Avenger, O Inimigo do Mundo e Ledd. Tem dezenas de livros publicados, milhares de páginas desbravando estes reinos de heróis, monstros e deuses e uma historia bastante densa. E agora, afirmam os criadores, pretende entrar para o mundo dos games.

imagem


O Desafio dos Deuses conta com a força de Tormenta, um vasto mundo de RPG com mais de uma década de história.

Se quiser ajudar voce ajudar pode contribuir com qualquer coisa, mas a partir de 25 reais garante uma copia do jogo, e com contribuições mais altas pode até ajudar a fazer um personagem baseado em você (antagonista, aliado, npc, etc) para inclui-lo no jogo.

imagem


O game já começa em plena Batalha de Amarid, quando o primeiro Lorde da Tormenta faz seu ataque decisivo contra o Reinado - e segue através de encontros com as maiores lendas deste mundo, como Mestre Arsenal, Nielendorane e Orion Drake. O jogador atuará em momentos cruciais como a queda de Lenórienn, o avanço da Aliança Negra, e aquilo que ameaça a tudo e todos: a própria Tormenta!

fonte: Catarse/Me

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...