Jogo Brasileiro: A Luz da Escuridão abre beta para o público
O jogo
brasileiro A Luz da Escuridão/The Light of the Darkness abriu a
primeira demo do jogo ao publico. Segundo comunicado do estúdio o
objetivo dessa primeiro demo-publica é colher feedbacks a respeito da
jogabilidade, dos sistemas de atributos, feitiços, armas e itens.
O jogo tem 3 modos de jogos que podem ser escolhidos para que o tester possa observar melhor certos aspectos do jogo.
No cenário Pilares o jogador
fica em um cenário limitado onde inimigos tem um determinado tempo de
respawn e o jogador pode absorver suas essências, avançando de level e
melhorando seus atributos.
No modo Zona do Esquecimento o jogador pode explorar um preview do
level design do jogo, com múltiplos caminhos e inimigos. É o modo que
mais se assemelha ao resultado final do jogo.
No modo "sandbox" o jogador fica em um cenário vazio, sem inimigos, onde ele pode praticar as habilidades do personagem
e também pode acessar algumas opções de debug como ver as caixas de
colisão do cenário, ver informações técnicas do código do personagem
Sephius, pode também dar essências ao Sephius fazendo-o regenerar
feitiços, saúde e evoluir infinitamente.
Em nenhum dos modos há um objetivo específico. É são apenas
situações onde se pode experimentar o game play do jogo de uma forma
próxima de como será na versão final.