sábado, 16 de março de 2013

Jogo Brasileiro: A Luz da Escuridão abre beta para o público


O jogo brasileiro A Luz da Escuridão/The Light of the Darkness abriu a primeira demo do jogo ao publico. Segundo comunicado do estúdio o objetivo dessa primeiro demo-publica é colher feedbacks a respeito da jogabilidade, dos sistemas de atributos, feitiços, armas e itens.

O jogo tem 3 modos de jogos que podem ser escolhidos para que o tester possa observar melhor certos aspectos do jogo.

No cenário Pilares o jogador fica em um cenário limitado onde inimigos tem um determinado tempo de respawn e o jogador pode absorver suas essências, avançando de level e melhorando seus atributos.

imagem


No modo Zona do Esquecimento o jogador pode explorar um preview do level design do jogo, com múltiplos caminhos e inimigos. É o modo que mais se assemelha ao resultado final do jogo.

No modo "sandbox" o jogador fica em um cenário vazio, sem inimigos, onde ele pode praticar as habilidades do personagem e também pode acessar algumas opções de debug como ver as caixas de colisão do cenário, ver informações técnicas do código do personagem Sephius, pode também dar essências ao Sephius fazendo-o regenerar feitiços, saúde e evoluir infinitamente.

Em nenhum dos modos há um objetivo específico. É são apenas situações onde se pode experimentar o game play do jogo de uma forma próxima de como será na versão final.

imagem


Mais informações podem ser obtidas na pagina do jogo.

imagem


Mas não se animem muito. Nessa primeira fase o jogo estará disponível apenas às pessoas que contribuíram com o jogo no Kickstarter.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...