sexta-feira, 29 de março de 2013

Hacker rouba a conta do desenvolvedor de The War Z e ameaça acabar com o jogo.


imagem


Segundo o anúncio da equipe de The War Z, a conta de Sergey Titov - desenvolvedor do jogo e CEO da Hammerpoint - foi roubada hoje cedo por hackers. Segundo ele, os invasores excluíram vários tópicos no fórum antes de terem seu acesso cortado.

imagem


O grande problema é a bomba lançada por um dos hackers, afirmando o seguinte:

  1. Agora eles possuem um backup de tudo: arquivos do jogo, e-mails, contas de todos os jogadores, enfim, acesso à tudo;


  1. Eles irão vazar todas as informações, inclusive os ARQUIVOS DOS SERVIDORES, sendo que montarão um guia de como configurar um servidor do The War Z em sua máquina e editar os códigos do jogo, permitindo criar jogos aleatórios com base no The War Z;


  1. Farão isso em menos de 24 horas;


  1. Os hackers obtiveram acesso aos cartões de crédito dos jogadores e ao sistema de distribuição de cash;


  1. O Fair Fight, anti-hacker anunciado pela Hammerpoint, nada mais é do que uma foto de sua tela que é enviada para um servidor para serem analisadas, sendo que eles apagaram TODAS as fotos do servidor antes de saírem! O Fair Fight não faz checagem alguma no executável do jogo (WarZ.exe), sendo assim, a Hammerpoint mentiu afirmando que era um "eficiente anti-hacker".

Já não bastava o jogo ser o primeiro a ser removido da Steam pelo motivo "incompetência da empresa", os desenvolvedores serem flagrados usando programas de trapaça, a imensa quantidade de bugs, falhas e mentiras afirmadas pela empresa e o falho sistema anti-hacker que bania aleatoriamente usuários inocentes; se o vazamento se concretizar e o boato sobre o Fair Fight for verdadeiro, será um escândalo completo em cima do jogo, podendo levar ao seu fechamento.

Seguem algumas imagens do desenvolvedor com sua conta roubada:

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem


As informações de conta do desenvolvedor foram divulgadas hoje pela tarde (~15:20):

Username: sergeytitov
Password: ad31ea1e0310d43582b2c59ba2bc6123 (MD5)
Email: stitov@thewarinc.com

Os hackers tiveram acesso ao sistema de inventário do jogo e à DataBase. Sendo assim, podem limpar o inventário de todos os jogadores a qualquer momento.
Além de tudo, ameaçaram também apagar por completo o fórum do jogo, o qual não está mais entrando há alguns minutos, os desenvolvedores contataram acerca da instabilidade e desativação do fórum. Afirmaram que não ocorrerá nada pois o desativaram previamente para aumento na segurança das contas dos usuários. Todavia, as páginas encontram-se como "não registradas" ou "inexistentes" ao invés de exibir a mensagem de manutenção.

Um usuário do fórum The War Z Brasil conseguiu contato com o suposto hacker, que publicou imagens das contas obtidas, cartões de crédito, acesso aos painéis de administração, entre outros. O envolvido fala português e afirma que pode alterar por completo o jogo. Confira algumas imagens:



imagem

fonte: Forums/Playwarz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...