quinta-feira, 28 de março de 2013

Dragon’s Crown: belo game dos mesmos criadores dde Odin Sphere ganha trailer e novidades para PS3 e PSVita

Fonte: Arkade

PS Vita Playstation 3    Dragons Crown: belo game de pancadaria 2D ganha trailer e novidades

Depois de passar vários meses sem receber novidades, eis que Dragon’s Crown, o estiloso hack n’ slash 2D com pitadas de RPG e classes de personagens teve um novo trailer divulgado e algumas novidades.

Antes de mais nada, confira abaixo o novo trailer do game, que relembra quais são as classes de personagens do game, todas com visuais bem extravagantes (especialmente a Sorceress e seu nada exagerado busto):
Além do visual incrível, este game deve oferecer uma boa dose de diversão em suas partidas multiplayer, que lembra bastante clássicos como Guardian Heroes e Dungeons & Dragons.

E para quem busca um sistema de evolução denso, a produtora VanillaWare promete enormes árvores de evolução distintas para cada personagem, com dezenas de poderes e habilidades destraváveis conforme o progresso do jogador.

Infelizmente porém, um recurso previamente anunciado para o game não estará disponível: embora estejam confirmadas versões tanto para Playstation 3 quanto para PS Vita, não haverá a possibilidade de crossplay entre as duas plataformas.

Por hora, é só esperar: Dragon’s Crown ainda não teve uma data de lançamento definida, mas deve ser lançado durante o verão estadunidense.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...