quarta-feira, 13 de março de 2013

Darkwood: conheça um promissor survival horror indie que promete muita tensão.


Fonte: Arkade

PC    Darkwood: conheça um promissor survival horror indie que promete muita tensão
O cenário de jogos independentes anda ressuscitando o gênero survival horror em grande estilo nos últimos tempos. E um novo game vem somar ainda mais variedade a esta coleção: conheça agora, o estiloso Darkwood.
Darkwood inova por ser um survival horror com perspectiva de cima e visual retrô, como os primórdios da série GTA e o recente Hotline Miami.
Embora a perspectiva e o visual possam não parecer dos mais assustadores, a produtora indie polonesa Acid Wizard Studio (composta por 3 pessoas) promete assustar os jogadores com a imprevisibilidade do game: seu mundo aberto será gerado gradualmente conforme o jogador avança, ou seja, cada jogada será uma surpresa.
E por “cada jogada”, entenda que o jogo terá um sistema de morte permanente, ou seja, se você morrer, seus saves serão apagados, obrigando-o a começar tudo de novo sem seus itens, suas armas e seu progresso da partida anterior.
Para completar, o game contará com um profundo sistema de crafting, ou seja, você poderá coletar coisas aparentemente aleatórias, que poderão ser combinadas para formar itens, armadilhas e armas.
Confira abaixo um trailer de gameplay que mostra um pouco do jogo em ação. Ele ainda está em fase pre-alpha, ou seja, o vídeo não representa necessariamente como será a versão final do game:
Tem potencial, hein? Se você curtiu, fique ligado: Darkwood ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas um beta deve ser lançado nos próximos meses. Para ficar por dentro das novidades do game, fique ligado em seu site oficial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...