sábado, 16 de março de 2013

Criador Road Rash falando com a EA e "espantado" por interesse dos fãs


imagem


No início desta semana, o co-designer de Road Rash, Dan Geisler disse que ele levaria para o Kickstarter um projeto de um novo Road Rash, se houvesse interesse suficiente dos fãs. A resposta foi muito positiva para dizer o mínimo.

Geisler agora soa bastante ansioso para seguir em frente com um novo Road Rash e está atualmente conversando com a EA sobre como isso pode acontecer.

Geisler disse ao Destructoid:

"Estou impressionado com o nível de interesse no remake. Eu sinto que isso precisa acontecer. Como a EA, eu estou tendo discussões com o meu diretor de tecnologia sobre isso agora. "

Geisler disse que mais informações virão em breve.

Abaixo você pode ver um vídeo de um possível projeto Road Rash que foi cancelado em 2007.


fonte: Gamersdawn

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...