quarta-feira, 20 de março de 2013

Battlefield 4: Revelados novos detalhes, motor Frostbite 2.5 séra utilizado, o tiroteio vai ser bom.


imagem


Nós temos muitos detalhes para "Battlefield 4" que foi revelado, que estão principalmente relacionadas com as versões next-gen. Assim, o Playstation ea versão Xbox rodara em de 720p, que também foi mencionada para próxima geração, isso é um pouco decepcionante, especialmente que a resolução 1080p foi revelada em numerosos rumores.

No modo multiplayer na versão PC você pode jogar até 64 jogadores lutando entre si, no entanto, a versão dos consoles tem apenas 24 jogadores disponíveis. "Battlefield 4" será construindo pelo novo motor Frostbite 2.5. Esta é a versão 2.0 recém mistos com muitos novos recursos.

Battlefield 4 vai incluir o sistema de destruição 4.0, que faz com que seja possível derrubar qualquer edifício. A história se passa no ano de 2020 e ocorre principalmente na China e EUA. A duração da campanha de um único jogador é de cerca de 5 a 6 horas. Depois, há os novos mapas, o que, naturalmente, vai ser utilizados no modo multiplayer, que talvez possa ser, Diaoyu Island, Tiananmen, ShanghaiBund, Xizhimen e Xizhimen Rush.

A arma chinesa chamada J20, Y20, Xianglong e Boomstick e alguns dos veículos anunciados, incluir M1A2 TUSK e PLA Type 99. Battlefield 4 também terá mapas maiores, a fim de criar mais espaço para o combate aéreo.
A microtransações poderá estar em Battlefield 4, é mencionado para fortalecer o personagem e para a sua aparência.

Oficialmente, esta informação pode não ser verdadeira. O lançamento oficial do título acontece na próxima semana.

fonte: Tecjogos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...